Mayday Parade News

News, Cover, Entrevista (terça-feira, 24 de novembro de 2009)


Neste final de semana, Jeremy postou um vídeo um tanto bizarro, dele e Tyler - membro do mayday crew – esperando o Alex sair do avião, veja:




E, ontem, os caras começaram com as gravações da tão secreta música cover. O cover fará parte de uma coletânea chamada "punk goes classic rock", na qual a banda já participou das versões anteriores (há links para dowloads na sessão de downloads). Segundo eles mesmos, está tudo indo muito bem em relação a isso:






Aqui, uma foto que o Jake postou agora de noite, do Alex gravando seu solo:




Hmm, quer ganhar “alguma coisa” dos caras? Então entre agora no maydayparade.com e poste qualquer foto da banda. A melhor foto ganhará alguma coisa!;)



E por fim, como já foi comentado, tanto aqui no blog quanto em nosso twitter, no dia 01 desse mês, a banda fez um chat online no Absolutepunk.net onde os fans faziam perguntas, e os integrantes respondiam o máximo que conseguiam e também faziam alguns comentários aleatórios de vez enquando. A seguir vocês encontrarão a 1ª parte da pseudoentrevista que a banda deu.

Absolutepunk.net 01 de Novembro de 2009



Jake: Hey guys, nós todos estamos online agora mesmo. Mal posso esperar para responder as perguntas.


Fã: Nunca ouvi sobre vocês caras, descreva seu som?

Jeremy: Pop/Rock é a descrição mais fácil. Você pode ouvir algumas músicas em www.maydayparade.com

Jake: Para melhor nos descrever… eu diria que somos uma banda rock/pop com um energético show ao vivo. Influências de muitas bandas novas e velhas, de Queen and Guns N Roses até Taking Back Sunday, e assim por diante.

Fã: Hey, eu amo seu som! Eu vi todos vocês em Jacksonville no último domingo. Eu estava me perguntando se vocês irão fazer um CD ao vivo, obrigado!

Derek: Eu adoraria fazer um álbum ao vivo. Talvez um DVD ao vivo de fato, ou alguma coisa parecida. Isso pode acontecer :)

Jake: Nós realmente nunca conversamos sobre fazer um CD ao vivo, mas isto, certamente, não está fora de questão. Entretanto, não acho que isto sairia logo se fizéssemos.

Fã: Qual é a cidade preferida de se tocar (fazer shows) de vocês?

Jake: Minha cidade preferida para tocar tem que ser Jersey. Sem ofenças a qualquer outra cidade, mas Jersey sabe como agitar.

Fã: O que vocês acham sobre todas as pessoas que dizem que vocês eram muito melhor com o Jason na banda?

Alex: Eu acho que eles não entendem como foi quando ele estava na banda ou como nós trabalhávamos juntos (ou não trabalhávamos juntos). Eles vêem uma pequna parte da história, e não inteira. Além do mais, nós temos sido uma banda a mais tempo sem ele do que com ele.

Fã: hey guys, amei o novo CD! Qual é a faixa favorita de cada um de vocês?

Jake: Eu amo "Bruised and Scarred." Eu realmente amo todas elas. Este disco me levou até certo ponto na minha vida. Eu o ouvi por um bom e longo tempo, e isto realmente me ajudou, e eu espero que muitos de vocês possam ver isso.

--

Derek: Obrigado a todos os bondosos. Em resposta a algumas questões, todas as músicas foram diferentes para escrever em suas próprias maneiras. Contudo, é difícil dizer qual delas foi a mais difícil. Nós todos temos muitas influências, mas algumas delas que nós temos em comum como banda são Taking Back Sunday, Brand New, Jimmy Eat World, e muitas outras. Nós demos muita liberdade para o artista, nós apenas "arremessamos’’ a idéia de ter o “Cara do Guarda-Chuva” andando por ai, e ele fez com isto, eu amo o que ele fez surgiu...


--

Fã: O que o título do novo CD significa para vocês?

Jeremy: O título do album "anywhere but here" refere-se a uma música do nosso mais novo CD. É apenas o sentimento que você tem em um terrível relacionamento, ou em uma má situação. Visto que muitas de nossas músicas fazem essas coisas, pareceu um título apropriado de álbum.

Fã: Vocês ficam constantemente nervosos com a maneira de que as pessoas acessam músicas hoje em dia, como downloads ilegais? Ou vocês apoiam isso?
Alex: Eu aceito e apoio isto. A indústria musical tem mudado e nunca será a mesma novamente. As pessoas precisam esquecer isso e continuar em frente para serem bem sucedidos nesta nova era. Aqueles que não gostarem e combaterem isto seram apenas deixado para trás, enquanto a tecnologia faz disso algo ainda mais diferente.

Fã: Qual a melhor turnê que vocês já tocaram?

Jake: Eu acho que a melhor turnê que já fizemos no país foi com All Time Low, The Maine and Every Avenue. Eles todos realmente são nossos bons amigos e nós todos amamos cada um. Os shows eram grandes demais, o que ajudou muito.
Fã: Eu tenho que dizer que nunca fui fã de suas musicas, mas eu realmente curti o novo álbum. Qual sua música preferida para tocar do álbum?

Jake: Obrigado, cara. Estou contente que você tenha gostado. Apartir de agora, estamos apenas tocando três músicas do novo CD porque é uma transição desajeitada do antigo disco para o novo e nós apenas dispomos de 40 minutos nesta tour. Mas, por agora, minha performace ao vivo preferida é facilmente “Anywhere But Here”.

Fã: O que há com as faixas de nomes curtos neste álbum?

Derek: Eu sou um fã de faixas com nomes compridos também, pois há mais espaço para ser criativo e divertido com isso. O lado "ruim" é que é difícil de lembrar o nome da música e procurá-la. Minha música no álbum é "I Swear This Time I Mean It", mas eu amo todas elas.

Fã: Vocês gostam de Love Jesse Lacey?

Alex: Eu amo Jesse Lacy! Diabo e Deuses é tão legal.

Fã: Quem fez a capa do CD e quanta liberdade voces deram ao artista?

Jeremy: A liberdade recebida vai da mesma maneira que é necessitada, assim temos bastante dela para faze o que queremos. Pedimos uma interpretação aproximada da idéia que tivemos, dessa forma, o rótulo alcançou diferentes artistas para ver o que conseguiam. Depois disso, nós falamos com o artista e tentamos ter uma versão mais definida do que imaginamos.

Fã: Qual foi a razão por trás de The silence? Experiência pessoal?

Jake: "The Silence" foi de fato, mentalmente escrita para a soundtrack de Lua Nova. Derek é um fã dos livros. O diretor queria que a soundtrack fosse mais indie, então nossa música não fez parte, obviamente, por causa de sua influência no rock.

Fã: Qual sua música preferida para tocar ao vivo?
Alex: Black Cat, ou When I Get Home.

Fã: Hey guys, há rumores de que vocês estão vindo para o Reino Unido com You Me At Six em março, eu estava me perguntando se vocês podem confirmar isto?!

Jeremy: Infelizmente não, nós adorariamos fazer essa tour, mas está não é a melhor opção para nós agora. Nós estaremos indo alguma hora, no próximo ano, se todos os planos correrem bem.

---

Derek: Nós estamos recebendo muito amor da Europa, isso é louco. Obrigado, e, esperançosamente, estaremos indo para aí logo. Eu pensaria alguma hora em 2010, com certeza. A maioria de nossas músicas são baseadas em experiências pessoais, mas não todas elas.


---

Fã: Quais são as possibilidades de uma tour Mayday Parade/Go Radio?

Alex: Eu diria que isso é possivel. Isso teria que fazer sentido para ambos de nós para fazermos. Nós somos todos amigos, e seriam um bons tempos.

Fã: Quando vocês estarão fazendo turnê pela Austrália?

Jeremy: Não sabemos quando voltaremos para a Austrália. Foi ótimo quando estivemos lá, e esperamos voltar logo.

Por Mandie

Marcadores: , ,



0 comentários